Vendas (51) 3095-0395

Lojas
Serviços Atendimento Loja IBRAMED BLOG
Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções da Quallys

1. Trocas de Produtos:

Caso você receba um produto e deseje trocá-lo por qualquer motivo, oferecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca. O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos, com a embalagem original e todos os acessórios inclusos.

2. Devoluções de Produtos:

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido e desejar devolvê-lo, nosso prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, na embalagem original e com todos os acessórios inclusos.

3. Defeitos de Fabricação:

Caso o produto apresente defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. Para isso, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente e forneça detalhes sobre o defeito encontrado.

4. Observações Importantes:

  • A Quallys se reserva o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com os requisitos estabelecidos nesta política.
  • Os custos de frete para trocas ou devoluções de produtos são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação.
  • Para assegurar o reembolso ou a troca do produto, é fundamental que você siga as orientações fornecidas pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
O 1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado, a Quallys restituirá o valor pago ao Cliente. O.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Quallys. O.3. O Produto deverá ser devolvido à Quallys na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios. O.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Quallys verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. O.5. Troca de produtos fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O.6. A Quallys isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir uma experiência de compra excepcional. Agradecemos a confiança em nossos produtos e serviços, e esperamos que sua experiência com a Quallys seja sempre positiva.